PM prende dez pessoas acusadas de tráfico de drogas em PB
12/04/2018 - 16h52 em Noticias

"A Polícia Militar recebeu várias denúncias anônimas sobre um grupo de pessoas, suspeitas de integrar o Primeiro Comando da Capital (PCC), estarem traficando drogas no bairro Morumbi, em Pato Branco, utilizando um bar como ponto e um menor para fazer a entrega dos entorpecentes. O Núcleo de Inteligência do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) levantou os dados dos suspeitos e endereços e durante as buscas foram presas dez pessoas e apreendidos drogas, veículos e objetos de procedência duvidosa."

"A Polícia Militar havia registrado 11 denúncias pelo telefone 181 sobre tráfico de drogas praticado no bairro Morumbi por integrantes do “PCC”. As buscas foram realizadas no final da tarde de terça-feira pelas equipes da Rotam/Canil, Rádio Patrulha, Rocam e Trânsito. Foram apreendidas 429g de crack, 140g de cocaína, 15g de maconha, além de R$ 5.500,00 em dinheiro, dez munições de calibre 38, duas motocicletas, 13 celulares e diversos eletrônicos de procedência duvidosa."

"Durante a operação, foram presas dez pessoas, sendo seis homens e quatro mulheres. Além de tráfico de drogas, os envolvidos deverão responder por receptação, corrupção de menores, associação ao tráfico, entre outros crimes. Os acusados, juntamente com as drogas e demais objetos apreendidos, foram entregues na 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) para as devidas providências."

18/07/2018 às 17:36 - por Adenir Brocco". em: https://www.diariodosudoeste.com.br/noticia/pm-prende-dez-pessoas-acusadas-de-trafico-de-drogas-em-pb

 

COMENTÁRIOS